sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pensamentos


Sonhos

entre o sol o céu e o ninho
sobrevoando,olhando tudo embaixo
vendo tudo pequenininho

minha mente viaja em expansão
preciso ocupar minha mente
viajar em sonhos irreais

quando voce usa a imaginação
voce viaja sem tirar os pés do chão
voce pode conhecer todos os lugares
navegar por todos os mares

Deus nos deu esse dom
que talves por alguns instantes
me faça esquecer da dor
por um minuto meu mundo se transformou

tudo que queria tinha conquistado
todo menor que vivia nas ruas
tinham sido amparados
todo ódio,guerra e rancor tinham acabado

Se meus sonhos não conseguir realizar
minha mente faz seu trabalho
e mesmo que por pouco tempo
sou o rei do baralho

nem só de sonhos vive um homem
as vezes a tristeza é tão grande
que os pensamentos bons somem

nem tudo que queremos podemos ter
mas te garanto fazer por merecer

sei que tudo que desejo
seria quase impossivel conquistar
mas se eu não fizer por onde
se só ficar sentado pensando
nada irá mudar

sonhe sempre
mas sonhos não valem de nada
se não houver o desejo de os realizar.

(Carlos Amorim)



Nenhum comentário:

Postar um comentário