sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pensamentos


Evolução

Não sou perfeito
como qualquer um sou cheios de defeitos
busco sempre minha evolução
elevar minha alma

aliviar meu coração
saber que tudo
tem o tempo certo de acontecer
com inteligência,
não vivendo de aparência
Busco meu caminho
não quero segui-lo sozinho

Por mais orgulhoso que seja
Sei que preciso de alguém ao meu lado
um amigo,um amor
ou até mesmo alguém que nunca tenha falado

Assim construimos um futuro diferente
quando não se esta só em sua causa
quando dos seus objetivos não tem que dar uma pausa

tranquilo,
passei por cada uma
confesso sai fora dos trilhos

O amor com amor se paga
assim voltei para a estrada
metafóricamente falando
como é bom estar amando

E não uma pessoa em especial
se é que você me entende
virei um cara mais racional
que sabe agora oque pretende

Se tudo der certo
se juntos estivermos
e lutarmos com unhas e dentes
até os mendigos vestiram ternos
e o futuro se tornará presente

Posso ser louco para alguns
inconsequente ou vagabundo
só posso lamentar
por vocês não fazerem parte do meu mundo

(Carlos Amorim)

Um comentário:

  1. Nossa!! muito lindo! gostei.
    Passa lá no meu!

    http://lalabemol.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir