segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pensamentos


Versos meus, versos seus


Verso meus, versos teus
Caminhos perdidos, Ilusão do plebeu
Realidade cruel, vivendo a vida ao leu
Quebrando a cabeça, pra entender meu papel
Versos meus, versos seus
A vida a vitoria ainda não me deu
Mais ela ta ali esperando eu chegar
E o certo e seguir sem jamais desistir
Sempre tomando cuidado
Pois sempre ha um malandro querendo atrasar o seu lado
Mais ai sem muito bem quem esta do meu lado
Seguindo em frente sem viver de passado
Vivendo o presente, maquinando o futuro
Deixo guardado aqui na mente
Verso meus, versos teus
Quem me viu quem me ve
Sabe qual e o proceder
Porque o certo esta la
E so saber escolher
Coração sentimento mais cabeça o guia
Não vai deixar me perder
Florescendo alvorada
Caminhando na estrada
Versos meus, versos seus... o que tiver que ser
Deixa pra Deus

(JP Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário