segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pensamentos


Um caminho uma meta

Vendo a lua e como ela linda
Me lembro dos teus olhos
E a dor fica maior ainda
Vejo o sol e como ele lindo
Me lembro do seu sorriso
E isso me faz morrer
Cada pedaço do meu ser
Quer voce do meu lado
Meu peito fica ate apertado
Pq sei que isso hoje faz parte do passado
Nem foi eu que escolhi
Mais minha cabeça faz tempo ja te deixou partir
Pois sei que na vida tem que se deixar fluir
O que tiver que ser vai ser deixa vir
Mais meu caminho pode deixar que vou seguir
Sei bem que eu sou nem sou um qualquer
So não sei bem mais quem voce é
Como voce mudou e não foi pra melhor
Deixa o mundo te ensinar
Mais olha e aprende
Senão se vai ficar na pior
Não que eu te deseja mal
Mais pelas suas atitudes voce ja ve que vai mal
Correr pelo certo fazer o que certo
Eu to desse lado nem me acho esperto
Segue nesse mundinho ... limitado e ridiculo
E quando se der conta
Ja nem estou mais aqui
Mais se precisar
Ja sabe aqui sempre vai te ajudar
Porque eu sou assim eu vou morrer assim
Corpo e mente no mesmo caminho
Fazendo a coisa certa
Rimando e fingindo ser poeta
O sucesso e gloria minha meta

(JP Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário