segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pensamentos


Amor Verdadeiro

to vivendo
alguns erros estão ocorrendo
culpa minha sei que não é
desde o principio quis vc como minha mulher
mas sabe oque acontece
minhas duvidas em seus olhos se esclarecem
na realidade não penso em nada
a não ser em nós

não é apenas um poema ou uma dissertação
é amor..é uma intensa paixão
estamos juntos a muito tempo
quero acordar a seu lado todos os dias
vou dar tudo que vc deseja
se ainda não existir eu invento
não sei se vc percebeu
mas to te pedindo em casamento

venha ao meu lado um futuro construir
te garanto te fazer feliz
entre o tempo e o espaço
juntos no mesmo compasso

Não acreditava no amor até lhe conhecer
pensei que o amor só fizesse sofrer
mas ao contrario
quando sinto que voce se aproxima
meu peito se enchi de alegria
mesmo quando voce nem
ao menos notava que eu existia

sou seu fiel escudeiro..
voce sabe oque sinto?
Amor verdadeiro

(Carlos Amorim)

2 comentários:

  1. Carlos,

    É isso ai...
    O amor quando chega é como uma avalanche
    forte e poderoso
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querido tem um selo no meu blog pra vc
    passe por lá. ;D
    Beijos

    ResponderExcluir