segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pensamentos


Reflexões

durante muito tempo eu quis entender
verdadeiramente oque é viver
me questionando sobre o que estava fazendo
era certo ou errado
se estava te fazendo feliz
ou se havia lhe decepcionado
mas tem um momento em que
temos que deixar de nos preocupar

Sei que não sou perfeito e nunca serei
errei ontem,errei hoje e amanhã tambem
a questão não é simplismente acertar
a questão é aprender com seus erros
evoluir..deixar o sentimento fluir
o bem não pode se estinguir

sentimento de culpa
devem ser deixados para tras
voce não é o centro do universo
não é o protagonista do filme que esta em cartaz

a paz de saber que estou cumprindo oque acho justo
sentir espalhar um sentimento mutuo
alivio minhas aflições na escrita
um refugio para a cabeça vazia
temos que pensar em algo que nos faça bem
ocupar a mente com clareza
deixar de lado a tristeza
e sempre..
Acreditar que serei feliz aconteça oque aconteça

[Carlos Amorim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário