sábado, 1 de agosto de 2009

Pensamentos


Pensamentos Confusos

meu amor é imenso
o clima é tenso
o sorriso de uma criança
é oque me da esperança
não sou uma pessoa qualquer
e voce não precisa ser se quiser
faça a diferença veja de algum modo
confie em sua crença

Há pessoas que dependem de ajuda
o mundo é uma calamidade
mas quem sabe com amor agente muda
e torne um sonho em realidade

é dificil saber oque vai acontecer
é dificil expressar
se voce não tem vontade de lutar
usar palavras ou apenas dizer
não é na verdade
a diferença que eu quero ver

espero por atitudes
espero que eu não afunde
em meio aos pensamentos confusos
em meio a escuridão
que as vezes bate a minha porta
quando lembro de tudo que eu perdi
quando lembro de minhas derrotas

Graças a Deus nunca precisei pedir um trocado
Graças a Deus no sinal não fui humilhado
mas e quem ja foi?
será que não chega o dia da bonança?
o corpo resiste mas a mente cansa

Pensamentos de um cara comum
que tenta em suas palavras não ser só mais um
que em meio a dificuldade
sabe que precisa ter coragem
o medo não pode dominar
os erros que cometi são poucos
mas é ruim de lembrar

nada que influencie no meu modo de agir
não fiz nada que me envergonhe
ou que vale a pena descutir
cansado de algumas coisas que me atormentam
mas os guerreiros não recuam
quando algo esta errado eles enfrentam

comigo não será diferente
conseguiu entender a mensagem?
Se não leia novamente
viva a vida tentando sempre melhorar
não consegue?
ao menos tente

(Carlos Amorim)

Um comentário:

  1. Olha só! Carlos mow poeta! quem diria isso nos tempos de escola hein rapá?!!
    continue assim, escreve muito bem!
    abraço!
    Cícero.

    ResponderExcluir