quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pensamentos


Perdão

Tudo que não foi favorecido
que talves não tenha percebido
peço perdão por te fazer pensar
que um dia pudesse te amar

Sei que tenho culpa sabia de sua situação
e mesmo assim resolvi "brincar"
só o tempo pra mostrar oque realmente somos
talves ainda faço parte dos seus sonhos

Poderia ter evitado
se tivesse tido consciencia,
se tivesse observado

Eu errei e hoje pago pelo meu erro
sabe aquele ditado que diz
aqui se faz aqui se paga?
eu preferia não o conhecer
todo mal que lhe fiz se voltou contra mim
toda história tem começo meio e fim

te iludi no passado
fiz e sabia que estava errado
confesso
hoje quem sofre sou eu
então lhe peço

Me perdoa,
percebi o quanto dói
a vida nem sempre é boa
o sentimento destrói

as vezes o silencio fala mais
doque as próprias palavras
oque precisava dizer esta dito
que um final feliz venha a ser escrito
e que não aja mais mágoas

(Carlos Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário