segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pensamentos


Vamos Falar De Amor?

Vamos falar de amor?
com o peito aberto sem ódio e rancor
positividade pra quem ficou
amor de verdade quero encontrar
pra minha vontade poder saciar
eu,voce,as estrelas e o mar

Lhe quero tanto
confesso que não sou santo
sozinho estava
quando Deus me deu voce de presente
Amor,
não consigo parar de pensar em
voce nenhum instante
por mais que eu tente

Tenho consciencia de que a vida
não é so viver de aparencia
uso a inteligencia,
e com ela percebo oque realmente importa
olho tudo,peso tudo e vejo o seu valor
Vamos falar de amor?

Se assim for só falarei de voce
que me trouxe de volta a vida
na levada na batida

Erros do passado ficaram para tras
com voce o lema é viver em paz
na alegria,na dor,no frio,no calor
Vamos falar de amor?

(Carlos Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário