sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pensamentos


Força

foco nas coisas que realmente merece um olhar
não quero ser estrela não quero fama
quero que minhas palavras tirem voce da lama
momentos ruins todos temos
tire algo de bom em sua dificuldade
esqueça o orgulho e a vaidade

quero entender oque quero
"eu" pra "eu" é um mistério
falo sério,não me entendo
não me identifico
as vezes triste fico
pareço não fazer parte de tudo isso
pensar,"viajar" virou meu vicio
mas quer saber prefiro ser diferente
doque ser qualquer um entende?
mudanças só positivas
deixe a tristeza de lado Viva!

não quero saber do seu passado
pois significa oque passou
e oque passou esta acabado
agora pense pra frente
nem em seu presente,mas em seu futuro
levante as mãos pro céu faça um pedido
um momento de reflexão
de toda dificuldade existe uma lição

aprenda como tivesse o gabarito do vestibular
na faculdade da vida voce nunca irá se formar
Deus só ele tem as respostas
por mais dificil que as coisas estejam
a ele nunca de as costas
aqui se ganha aqui se perde
aqui se perde aqui se ganha
quando se tem fé,a força te acompanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário