terça-feira, 30 de junho de 2009

Pensamentos


Não Pertenço a Esse Mundo

Quanto custa sua vida,quanto custa a minha?
dinheiro não é tudo meus versos são mais profundos
ver um garoto passando fome sua mente já bloqueia
pega o dinheiro e já esconde na meia
é isso mesmo não da assistencia mas quer sair ileso

quando as pessoas irão entender
que mudar o mundo só depende de voce
cada um fazendo sua parte
tenha inteligencia..do coração aperte o start
se errou no passado concerte agora não é tarde

quando digo que não me encaixo
é quando olho para tudo e não entendo
como chegamos ao nível que estamos
crianças trabalhando levando xingamento de estranhos
eu não sou daqui sou de algum outro lugar
mas já que estou aqui só me resta expressar meus valores
não sou mais que ninguém
também tenho minhas dores

eu falo oque penso de coração
é oque eu sinto não faço pra ter ibope
não olhe só pro seu umbigo
ta vendo aquele cara passando fome,frio pedindo abrigo?
amanhã poderá acontecer o mesmo contigo
Portanto não viva em vão
pensando só no que lhe convém
ti dou a certeza que um sorriso
vale mais que uma nota de cem

( Carlos Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário