terça-feira, 9 de junho de 2009

Pensamentos


Depressão

O frio invade a sala
eu não ligo
o caos se instala
eu não busco abrigo
o bem se aproxima
eu fico contido
a solidão bate
eu não procuro um amigo

a dor de cabeça aumenta
eu não tomo remédio
as crianças brincam lá fora
eu só vejo o tédio
alguns admiram arranha céus
pra mim são apenas prédios

o nome disso é depressão
pensar até em suicidio
é uma doença,e não frescura
é quase uma tortura

mas pra todo fim existe um começo
mude o meio da história o fim será diferente
seja consciente
raciocine,tudo é superado
se voce quiser ser ajudado

então procure ajuda,
oque esta esperando?
voce consegue
a flor não ganha vida
se não tiver alguem que regue

(Carlos Amorim)

2 comentários:

  1. Carlos
    Depressão é isso mesmo e se manifesta de diversas formas e muitas vezes nem a pessoa se reconhece como um deprimido.
    Minha irmã quase morreu de depressão.
    é preciso auxilio médico, medicamentos e psicólogos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ooo meu anjo...mas ela deve estar bem agora (espero) na vida são varias batalhas...aos poucos vc supera todas

    ResponderExcluir