sábado, 6 de junho de 2009

Pensamentos


Sentimento de Traição.

Sentimento de traição

Tanto amor, tanta paixão

Foi tudo em vão, quanta ilusão

Agora só me resta sofrer

E viver com essa dor no coração

Apesar da solidão

Não vou me entristecer

Pois quem perdeu mais foi você

Que não soube dar valor a um grande amor

Sentimento de traição

Perda de tempo

Eu fui vacilão

Mais não tem nada não

O mundo da voltas

E em uma dessas voltas e que o  troco vem

Você vai sentir seu coração refém

De um amor que não convem

E ai vai ver um mundo alem

Nem tudo gira ao seu redor

E ai você vai ficar na pior

Mais sentimento de traição e assim mesmo dói fundo no coração

E assim se vai mais uma paixão

Que pena você tinha meu coração

Mais mundo e assim mesmo num tem nada não

Um adeus pra você

Sentimento de traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário