terça-feira, 23 de junho de 2009

Pensamentos


Resistencia

firme como uma rocha
Nenhum estado de espirito
pode interferir
no que se ouve la no canto lirico
é dificil explicar oque sinto
minha mente esta confusa
não sei como agir,não sei oque pensar
quando será que este tormento vai acabar?

por mais que eu faça por onde
algo me puxa pra baixo
quando penso que consegui
vem o destino e muda tudo
as flechas foram atiradas
mas Deus é meu escudo
a situação pode fazer voce mudar sua ideologia
mas eu não mudo

Já tentei confesso..
e não consigo
eu? no lado escuro da vida
pode ter certeza disso não corro perigo


Um comentário:

  1. Carlos,
    Embora a gente resista, chega uma hora em que a gente tem de enfrentar este lado escuro da vida de uma maneira ou de outra e Deus esta mais na escuridão do que na claridade.
    bjs

    ResponderExcluir