segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pensamentos


A fortaleza voltou

Acabei me entregando
Sai perdendo mais uma vez
Mas tudo bem e sempre assim
Ja tô acostumado sempre sobra pra mim
Isso e pra ver se eu aprendo
Que nem sempre o que vale o verdadeiro sentimento
Tudo tem que dar errado
Ja tô acostumado sempre sobra pra mim
Pode vir eu seguro todo sofrimento e pouco
Eu sou uma fortaleza por fora
Mas ai por dentro to todo destroçado
Deixa eu faço meus remendos
E assim vou levando
Ja tô acostumado sempre sobra pra mim
Tudo vai ficar de boa
Eu continuo de pé
Mais eu sei bem quem eu sou
E vou me recompor
A fortaleza voltou
Frio e firmão ... to pronto pra pressão
Nada mais vai me abalar
Mais tambem não tem mais bom sentimentos pra ninguem
Fortaleza se refez ... e agora vai ficar de vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário