quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pensamentos

Caixa Postal

Sabe aquele dia em que nada faz sentido
em que tudo que voce pensa estar certo
talves nem ao menos tenha existido?
voce olha tudo ao redor e não ve nada importante
a não ser o seu retrato ali empoeirado na estante

não preciso de desculpas ou palavra de carinho
eu preciso é sentir que não estou sozinho
sozinho não estou
mas nenhuma companhia é tão satisfatória quanto o seu amor
não queria pedir pra voce ficar
não queria ficar pensando a noite inteira
não queria te ligar agora só pra te ouvir
e voce não atender
deixa quieto,é besteira

orgulho ja nem sei oque significa
te ligo hoje e deixo essa mensagem
no final uma dica
ninguem vai te amar como eu te amei
ninguem vai te procurar como eu procurei
implorar eu já não vou
sou muito mais doque eu pensava que era
minha cabeça quer te esquecer
mas meu coração ainda te espera
vamos ver até quando
porque a ferida ainda existe
mais ja esta cicatrizando

(Carlos Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário