segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pensamentos


Carta á Deus

Deus receba essa carta
Não sei se o senhor sabe noque a terra se transformou
Aqui só,ódio,miséria,preconceito
Seus filhos matam como animais
por motivos banais

Não podemos mais andar tranquilamente
até quem deveria servir e proteger matam inocentes
pensam que a farda os fazem superiores que até a ti
Que criou o céu e o mar,a terra que deveria ser de todos
Hoje é motivo de guerra
o Ser humano estragou tudo por causa do dinheiro
um orfanato foi desativado,hoje é um puteiro
ninguem se importa,ninguem liga
só enchergam o próprio umbigo
Um rapaz subiu de vida foi morto pelo melhor amigo

Alguns pensam que o dinheiro traz felicidade
mas o caminho estreito aquele da honestidade
é oque te faz dormir tranquilo
algo eu diria em extinção
Queria que o Senhor me dissesse
Porque quem tem mais,é sempre quem não merece?

A diferença social é gritante ,a fome fala de alto falante
Crianças não brincam mais,andam de fuzil
São treinadas pra matar,
No Iraque,Sudão e até no Brasil
Dominam morros na favela,
sem esperanças ja sabem seu futuro
o cemitério ou a cela?

Há mistérios que tão cedo não irei desvendar
Não sei porque o Senhor não intervem
Não sou ninguem pra julgar
O Senhor sabe oque faz
Só cabe a mim esperar
Livre árbitrio cada um escolhe seu caminho

Precisamos de amor,
precisamos aprender a conviver com diferenças
será isso impossivel?
á mais de 2000 anos quem não se lembra?
Jesus foi morto por nós
Veja só oque restou

Cidades santas já não são tão santas assim
Fazem guerra em teu nome
Milhares mortos por causa do petróleo
lá todo dia um velório
Se realmente Jesus voltar
é bom que não demore,senão nada encontrará

Tudo que falei é porque não tinha ninguem que pudesse me entender
Recorro a ti pois,sei que essa carta não lhe chegará em mãos
mas o Senhor me ve escrevendo
Portanto ao mesmo tempo esta lendo

Me perdoe por falar desse jeito
Só estou desabafando,tirando o nó do peito
Obrigado por tudo de bom que tenho em minha vida
Tambem erro e muito,e minha gratidão a ti fica esquecida
vou fazer por onde não te desapontar
minha vida não é um mar de rosas
Mas só em ti tenho forças pra lutar

(Carlos Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário