terça-feira, 28 de abril de 2009

Pensamentos


Nuvem Passageira

Já passei por muita coisa nessa vida
coisas que preferia que ficassem esquecidas
Sei que há pessoas em situação pior que a minha
mas quem quer pensar assim quando se sente tão triste
que parece que deu um nó na espinha

Todos temos sonhos,obcessões
desejar algo e correr atras..
o pior é quando vc não se acha capaz
acorda e ve que tudo não passou de ilusão
que sua felicidade é momentania
como uma chuva de verão

abro a janela vejo a lua ela parece me entender
esta ali sozinha iluminado um imenso céu escuro
ela se sente triste por ali estar
sem ter ninguem que realmente possa te confortar
e mesmo assim não deixa de ficar ali radiante
para que as pessoas não sintam sua dor,
possam apenas admira-la e seguir a adiante
as vezes uma nuvem passa
e tenta ofuscar sua beleza
mas ela insiste..
e em pouco tempo a nuvem desiste e se afasta

tenho que ser como a lua
como a unica fonte de luz em meio a escuridão
sei que assim como ela
alguns vão tentar me ofuscar
mas tenho que ter forças pra seguir
porque tudo que tenho passado
é apenas uma nuvem passageira
e quando perceber que esta na hora de reagir
ela simplesmente vai passar

(CarLos Amorim)

4 comentários:

  1. Carlos,

    Gostei de seu Blog e de seu poema

    Pois é, a vida prega cada peça na gente
    sei disso...
    mas nunca devemos esmorecer e perder
    a esperança e muito menos
    deixar de sonhar

    bjs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. é assim que penso,a vida é um desafio
    temos que encara-lo da melhor maneira possivel
    muito obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. Tenho que ser como a lua
    como a unica fonte de luz em meio a escuridão ...


    Vc è minha Fonte rs ^^
    Te Amoo e to adorando o blog !

    Fe.

    ResponderExcluir