quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pensamentos


Tudo Pode Mudar


(pai olha aquele mendigo olhando aqui pra dentro..vamo lá falar com ele..quem sabe podemos ajuda-lo de alguma forma)
...
como é triste ver ele ali chorando de fome..
olhando pra um bolo com os olhos brilhantes
perguntei seu nome..

me disse pra apenas o chamar de um bom homem
percebi sua simplicidade..pelos olhos baixos de vergonha
dava pra ver sua honestidade
Poderia entrar ali e roubar aquele bolo
mas isso mataria minha fome por alguns instantes
e concerteza iria roubar de novo
infelizmente vira um circulo vicioso

esse senhor me disse que á anos esta nessa situação
perdeu emprego familia e hoje vive de oração
não entendia como uma pessoa nessa situação
ainda poderia ter fé no amanhã
passando fome e ainda com alma cristã

- o meu rapaz não fique assustado com tudo que ve
já tive tudo..e perdi..por não saber viver
hoje oque passo pode ser um castigo
apesar de achar que Deus não castiga
sei q ele é meu amigo

mas ele ensina como tudo deve ser
quando eu tinha dinheiro passei por esta mesma doceria
comprei varios doces bolos pra minha familia
quando sai..um rapaz de sua idade
me pediu uma moeda por caridade
dinheiro era oque mais tinha uma moeda não me faria falta
mas preferi dizer q não ..e ainda esnobei
Vai trabalhar vagabundo eu falei
Um dia por obra do destino

entrei numa roubada..perdi tudo que tinha conquistado
antes eu era o amigo mais procurado
as pessoas diziam me amar incondicionalmente
ter dinheiro e varios amigos pra mim era suficiente
mas o mundo da voltas e ele para no lugar certo
tenho q te dar um conselho chegue mais perto

oque vc planta vc colhe
por mais que isso demore
portanto não viva em vão e nem se afogue em lágrimas
faça sua parte..que eu tbm farei a minha
quem sabe assim escreveremos um novo futuro
e seu filho a ultima linha!

(CarLos Amorim)

5 comentários:

  1. Pensamentos que se tornaram realidade ... como eu te disse ... tudo nosso ... mlk ... abs

    ResponderExcluir
  2. um grão de areia..somandos varios
    essa é a idéia...é nóis

    ResponderExcluir
  3. Nussa amore .... muito verdade .... amei é uma realidade que infelizmente temos q conviver ....

    ResponderExcluir
  4. Hausauha..amore q lindo0o é verdade as vezes a gente somos muito0o egoistas e não enchegamos a realidade que está na nossa frente.Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la." Amore Parabéns seu Blog ta Lindo0o0 Te Amo0o0 Meu Gigante Favorito0o

    beijinho0os sil

    ResponderExcluir
  5. Vlw Sil...isso mesmo entendeu bem a mensagem

    nessa vida nada é totalmente certo..

    tbm te amo Boialoiraaaa :D

    ResponderExcluir