quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pensamentos


O Amor

O amor é um sentimento desconhecido
existem varias formas e não há uma definição
pode se basear em cumplicidade,amizade e união
pode acontecer do nada ou depois de muito tempo
pode ser como um cachorro amar seu osso
ou um religioso amar seu templo

existe uma forma de amar ainda mais inesplicavel
o amor entre duas almas que se unem
em um olhar em um sorriso
e mesmo nas dificuldades se torna favoravel
Não acho que ele traga sofrimento
como muitos dizem
ele só faz alguem sofrer se este alguem
que vc sente tanto amor não sente o mesmo por voce

alguns dizem que quando se ama perde-se a tal da razão
que começa a suar frio que as mãos tremem
que pode ter milhares de problemas
mas quando esta com a alma que te completa
parece tão bobos e pequenos
que sorrir e curtir aquele momento é a unica coisa que interessa
Não posso dizer ao certo se isso tudo é verdade
Estou aqui sentado escrevendo sobre algo que desconheço
oque o destino me reserva?
Não sei
estou vivendo meu presente,
e pensando no seu desfecho
(CarLos Amorim)

2 comentários: