terça-feira, 5 de maio de 2009

Pensamentos


Dias de Glória

Deus guie meus caminhos não me deixe viver pensando só em flores
mas ajudando a tirar os espinhos.
mentalizando,tendo fé no amanhã
vou seguir meu destino

dias confusos,onde a tristeza em minha porta bate
procurando uma valvula de escape
os dias e as horas passam mas sei que não é tarde,
Nunca é tarde

Seguindo na trilha certa
agindo pelo bem conseguirei a vitória
não adianta fazer o mal esperando dias de glória

meus pensamentos me guiam ao infinito..
não,não vejo guerras
vejo um mundo mais bonito

no olhar inocente de uma criança
no sorriso de um desconhecido
mudar o mundo não é impossivel
sozinho jamais conseguirei
mas se vc que esta lendo pensar assim tambem
formaremos uma "corrente do bem"

espero que isso não seja apenas um sonho
que um dia a paz reine na Terra
Força,vida e amor é oque proponho

(Carlos Amorim)

Um comentário: