segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pensamentos

Outro dia começa

Penso coisas pra Caralho já não sei o que fazer

A verdade e que não consigo te esquecer

Tudo na vida passa o que não passa e dor de te perder

Já não consigo mais viver com essa dor que me aflige

O amor  mesmo que não correspondido e melhor que o ódio, preciso de você como o maratonista do pódio

 Pensamentos em ti se faz presente

Tento pensar em outras coisas, mas não me vem algo melhor em mente

Você me deixou sem um por que?

Mas o sentimento bom vai prevalecer

Tudo que deseja também desejo

Lembra-se do nosso primeiro beijo?

Inesquecível, não foi algo previsível

Os sentimento deixei rolar

Sei que você gostou, então me explique

Por que você me deixou?

Não sei se me iludi, mas desde aquele dia, uma família contigo quero construir

Veja bem não estou te pedindo em casamento mas entre nos sempre rolou aquele sentimento

Nossa historia não terminou como pode ter um fim um amor que nem desabrochou

Por isso não entendo sua idéia

Todos sabem que eu te amo e só ouvir platéia  

Voce nunca encontrara ninguém  que te ama como eu

Quer saber ?

Saiba que me  perdeu

Não sou qualquer  um tenho sentimento

Meu amor  não é palavra que se joga ao vento

A verdade e que você perdeu me a muito tempo

Agora vou seguir, chorar por você não vou mais

Outro dia começa

E com certeza vou estar em paz

Sei que não vai ser fácil, esquecer um amor que me fez  renascer

Mas vou conseguir

Ontem eu chorava

Amanha irei sorrir

(Carlos Amorim e JP Gonçalves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário