sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pensamentos


Felicidade de palhaça

To vendo como tu ta feliz

Parece uma palhaça so falta a bolinha vermelha no nariz

E esse cara do seu lado e algum bicho amestrado

Sua felicidade ate me expira

Quanta felicidade uma so pessoa

Sera que nesse circo a vida e tão boa

Não sei não acho que sim

De novo aquele maluco ela parece um arlequim

Ou um bobo da corte sei La

Sua felicidade me fez pensar que talvez trapezista eu deva me tornar

Ou quem sabe um leão

Ai pensei animal no circo não pode mais não

Que tal um locutor

Com uma voz rouca e sedutora

Mais não eu to de boa

Isso e mais pra você que sabe entreter

Olha que engraçada

Eu dei muita risada

Naquele  show quando você caiu da escada

Pensei que você tinha quebrado perna

Ou algo mais serio

Mais sua sorte não deixo isso acontecer

Me enjoei de você

Vou pra casa pois tenho mais o que fazer

2 comentários:

  1. é, seja feliz e deixe o povo ser.
    Mas ninguem é obrigado a ver o que não quer, não é mesmo?



    passa no meu blog? Post novo trazendo coisas que você não sabe sobre a polêmica Felina.

    http://pointche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não podemos fazer nada contra a ignorancia alheia, certo?
    vamos deixá-los em seu mundo de dois quartos

    ResponderExcluir