quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pensamentos


Aconteceu eu não sei explicar

O que acontece comigo

Você tira minha paz

Mais eu quero mais

E te amar

Pois nosso amor e perfeito assim desse jeito

Sei que brigamos

E como brigamos

Mais quando te vejo me vem um louco desejo

De ficar contigo e te abraçar

Te amar de todas as formas

Pra te mostrar

Que não somos perfeitos

Mais que aqui dentro do meu peito você vai estar

Por que eu te amo não da pra explicar

E assim fácil e simples

Como sempre foi o amor de nos dois

Voce me ama, eu te amo

E so o que importa

Os outros que se explodam

Mais que se lembrem de fecharem  a porta

Nosso amor assim o que posso fazer

Meus olhos brilham ao te ver

Te amo pra sempre

Não sei explicar

So sei que bom de mais te  amar.

(JP Gonçalves)

Um comentário: