quinta-feira, 7 de maio de 2009

Musica



Música é o alimento da alma,falar em musica pra mim é até complicado são muitos sons,muitas bandas que fazem minha cabeça
pra mim não existe um som específico,curto de tudo um pouco sempre com a mente aberta pra descoberta de coisas novas,o melhor da musica é que ela possa passar uma mensagem
hoje em dia é complicado achar isso mas consigo
encontrar no reggae e no rap positividade e fé pra continuar,sons que me deram muita força
em momentos meio desacreditados em um passado recente
quando escuto um reggae por exemplo meu espirito se eleva,posso viajar por entre as nuvens
e lá encontrar um bom lugar..dificil explicar mas quem conhece o Reggae sabe doque estou falando
musica muito descriminada por boa parte da população o chamado som de "maconheiro"
assim como o rap o tão chamado som de "ladrão"
(bom se for realmente assim eu roubo fumando um..kkkk)
são apenas hipócritas,pessoas que julgam o livro pela capa,sem saber nem ao menos doque se trata
infelizmente seria impossivel falar de todas as bandas que curto e todas que tem uma boa mensagem pra passar pra mulecada
mas ao longo dos posts podemos mostrar um pouco doque sabemos 
um pouco doque aprendemos,esse blog irá juntar sons,noticias e pensamentos
coisa que eu por exemplo escrevo..
coisas que me veeem na cabeça,indignações busca de melhorias,mas tudo feito pensando pra frente
já que este post é de musica vou indicar um som agora depois complemento
como o João mandou muito bem ai embaixo,falou de varias bandas que eu curto inclusive disse que ia falar de Monte Zion e Aline Duran 
mas não vou ser um cara repetitivo deixo para outro post..rss

a cada post indicarei uma banda,um som 
hoje é dia de conexão baixada,uma banda lá de santos
que mescla as vertentes do reggae com rap e rock
tem pouquissimos videos deles no youtube mas achei um 
CURTE AE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário