terça-feira, 5 de maio de 2009

Musica

Alain Moraille "JahNesta"


Hoje começa um novo lado do blog. Eu e Carlos resolvemos falar de musica (como eu tive a idéia eu começo... rrrssss) vou postar sobre alguns dos sons que estou ouvindo no momento e o Carlos fará o mesmo.

Entendido a idéia vamos lá vou falar de um cara que é  fera e um dos pioneiros do reggae no Haiti que faz um reggae de muita positividade, que não e  tão conhecido no Brasil, vou falar de JahNesta (não confundam  com Makeda Jahnesta Marley,  apesar do SR Marley ser uma de suas influencias).  O verdadeiro amor, um apelo à unidade, e a consciência social são os elementos centrais de sua inspiração. Quem quiser conhecer o som do cara www.myspace.com/jahnestaband. Aproveite. Abaixo um clipe dele que esta no youtube.






 

Ando ouvindo muito reggae ultimamente de caras muito bons tipo: Tony Rebel, Willi William, Garnett Silk, Jr Rebel, Queem Omega ( que alias esteve aqui em SP), Fyakin, Little Roy, Richie Spice e os nacionais Monte Zion e Aline Duran (dessa o Carlos vai falarm numa proxima  tenho quase certeza). Então e isso por enquanto. Grato pelas visitas. Ate mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário