domingo, 17 de maio de 2009

Pensamentos


Voces Não me Enganam

que bom seria voltar a ser criança
quando brincar era a unica coisa que importava
responsabilidade?
pela sua cabeça nem passava
talves nem ao menos soubesse o significado
e jamais por isso seria crucificado
O tempo bom,quem aproveitou se deu bem
pois pra mim a infancia já acabou

hora de tomar as decisões decidir meu futuro
aquele friozinho na barriga
é normal se sentir inseguro?
decidir é a palavra mas estou em cima do muro

até ai nenhuma novidade
são coisas normais da minha idade
a diferença é que eu penso demais
principalmente sobre oque não deveria
ou quem sabe deveria
oque é certo ou errado?
Quem fez as regras?
um deputado?

Falando em deputado,os homens do poder
decidem oque podemos ou não podemos fazer
como se já não fosse dificil voce mesmo ter que escolher
Leis? só valem para os pobres  
não são respeitadas nas áreas nobres

quem tem dinheiro pode dominar,burlar estas tal leis
a mídia mostra-se revoltada em casos de crianças
que foram jogadas de prédios,caso sério
realmente é algo pra se preocupar,
não estou desmerecendo,
mas ela não mostra
oque acontece na periferia
onde policiais se acham mais homens doque a maioria
perturbam,batem,torturam,matam
pra que passar isso?
talves não de tanto ibope
mas eles passam o filme do robocop

acreditar na midia,noque apenas ela mostra
fantástico no ar,
se não puder desligar,viro de costas
quanto eles vão ganhar com a noticia?
pra tudo tem um valor estipulado
sorria voce esta sendo manipulado

(Carlos Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário